Berteck máquinas industriais

CERTIFICAÇÕES CLIENTES FALE CONOSCO
Evento em São Paulo apresenta soluções para automação industrial
Evento em São Paulo apresenta soluções para automação industrial
09/06/2018
A Fispal Tecnologia, que acontece entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo, contará com a simulação de um final de linha de produção que reunirá soluções para processos de inspeção, embalagem e codificação. O visitante poderá ver as soluções de forma integrada no estande da Sunnyvale, que pretende mostrar a versatilidade dos equipamentos e como a integração das soluções gera ganho de produtividade.

Quem passar pelo estande poderá ver em funcionamento as etapas de inspeção com controladora de peso, detector de metais e Raio X; a parte de embalagem com uma seladora automática; e as codificadoras industriais para identificação dos produtos. A proposta é fazer com que o visitante possa visualizar as aplicações e como elas atendem as necessidades da indústria, seja com um dos equipamentos ou com o final de linha completo.

Lançamento – Será apresentada ainda a nova linha de embaladoras da fabricante alemã Webomatic, que atendem demandas do setor alimentício, seja indústria ou varejo. São equipamentos com muita robustez, o que aumenta a vida útil e diminui os custos com manutenção, além de serem fabricadas integralmente pela empresa alemã.

Fórum Fispal Tecnologia – A Sunnyvale será uma das empresas integrantes dos painéis de debates do Fórum Fispal Tecnologia, que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho, e será representada pelo gerente de produtos, João Fortes, no dia 28 de junho, às 14h10, no painel que abordará o tema Gestão de Qualidade: Segurança de Alimentos – Tecnologias de Inspeção e Qualidade.

No painel ainda estará presente Victor Mancin Vieira, engenheiro de alimentos, especialista em prevenção de contaminantes físicos e que conta com passagens por empresas como General Mills e Cargill. O debate será mediado por Juliana Arimura Kitakawa.
Exame

Clique no número para abrir o Whatsapp

+55 (15) 99601-8549

Trabalhe Conosco

Rua Dom Carlos José De Aguirre, 381 Campo Grande - 18185-000 - Pilar do Sul/SP

+55 153278-2600

Executa - Gestão de Internet