Berteck máquinas industriais

CERTIFICAÇÕES CLIENTES FALE CONOSCO
Lançados mini disjuntores no mercado nacional
Lançados mini disjuntores no mercado nacional
27/08/2018
Um dos principais produtos de proteção elétrica foi recém homologado no Inmetro e chega para completar a oferta de produtos de baixa tensão da marca

A Mitsubishi Electric, uma das principais empresas na fabricação e venda de componentes elétricos e eletrônicos ao redor do mundo, completa sua linha de baixa tensão ao trazer para o mercado nacional uma oferta completa de mini disjuntores. Os produtos, desenvolvidos no Japão, garantem a proteção contra sobrecarga e curto-circuito até 10 kA, o que se traduz em mais segurança e proteção aos usuários.

O lançamento deve ganhar espaço principalmente dentro da indústria. -Nossa expectativa é atender um grande número de fabricantes de máquinas e painéis em praticamente todos os segmentos. Já temos presença consolidada nos setores de alimentos e bebidas, e automotivo, além dos nossos clientes globais, mas acreditamos que a solução vai trazer mais competitividade e capilaridade para a companhia- afirma Pedro Okuhara, especialista de produto e aplicação da Mitsubishi Electric.

A ideia de trazer a linha de baixa tensão ao mercado nacional surgiu a partir da demanda dos próprios fabricantes de máquinas, que passaram a pedir por soluções mais completas relacionadas a distribuição e proteção de energia elétrica. A partir desse potencial de mercado, a companhia decidiu então lançar a linha completa de produtos de baixa tensão no Brasil, composta por: disjuntores de caixa aberta, disjuntores de caixa moldada, mini-disjuntores, contatores, relés de sobrecarga, disjuntores-motor, além de multimedidores e gerenciamento de energia.

Além de proporcionar mais segurança, a linha de mini disjuntores completa o portfólio de distribuição de energia que muitas vezes é comercializado junto aos projetos de automação industrial desenvolvidos pela Mitsubishi Electric. -Com esse cenário, podemos ampliar nosso portfólio de Automação Industrial, passando a oferecer também essa parte de comando, controle e proteção, junto dos já consagrados CLPs, IHMs, Inversores, servos e robôs, fortalecendo nosso relacionamento com clientes, distribuidores e integradores- destaca Okuhara.
SEGS

Clique no número para abrir o Whatsapp

+55 (15) 99601-8549

Trabalhe Conosco

Rua Dom Carlos José De Aguirre, 381 Campo Grande - 18185-000 - Pilar do Sul/SP

+55 153278-2600

Executa - Gestão de Internet